País: Brasil Portugal
Ainda não iniciou sessão (Inicie sessão ou cadastre-se)
Bem vindo ao Fórum da Casa Brasil: o sítio certo para falar sobre casas! Para comprar, vender, alugar, financiar, construir ou equipar.
Para fazer perguntas, responder a outros usuários ou iniciar um tópico apenas necessita escolher um nome de usuário, uma senha e facultar um email válido.

Passo 1: se regista aqui; Passo 2: clica no botão "Criar um tópico"; Passo 3: escreve sua mensagem e envia.
Depois, é só aguardar que alguém responda. :) Esse aviso sairá logo que esteja cadastrado.
  1.  # 1
    Moro em um lugar muito frio e minha casa vive molhada. Escorre água das paredes e esta semana acreditem ate meu guarda roupa tava escorrendo água. Tem dia que preciso secar minha cozinha umas dez vezes, ninguem merece. Minha casa é de telhado e forrada. Alguem tem idéia do que pode estar acontecendo e como posso resolver o problema?
  2.  # 2
    Para dar uma opinião preciso de mais detalhes. Por exemplo, essa parede está encostada em algum barranco ou num muro da divisa ? O piso e o baldrame foi impermeabilizado, a humidade ocorre o tempo todo ou só quando chove ? Talvez seja melhor você procurar um técnico em impermeabilização para identificar o problema, porque sem examinar o caso concreto corro o risco de te dar uma informação errada.