País: Brasil Portugal
Ainda não iniciou sessão (Inicie sessão ou cadastre-se)
Bem vindo ao Fórum da Casa Brasil: o sítio certo para falar sobre casas! Para comprar, vender, alugar, financiar, construir ou equipar.
Para fazer perguntas, responder a outros usuários ou iniciar um tópico apenas necessita escolher um nome de usuário, uma senha e facultar um email válido.

Passo 1: se regista aqui; Passo 2: clica no botão "Criar um tópico"; Passo 3: escreve sua mensagem e envia.
Depois, é só aguardar que alguém responda. :) Esse aviso sairá logo que esteja cadastrado.
    • smlj
    • 8 Março 2010
     # 1
    Olá , eu fui chamado pra pintar uma casa , mas estou desatualizado quanto ao valor do m² para a minha cidade Rio de Janeiro - CapitalZona Norte .Gostaria de saber qual valor justo a cobrar´pra pintar .Não sei ainda a metragem , por isso estou pedindo o valor do m².Desculpe se fui repetitivo, obrigado
  1.  # 2
    Amigo, gostria muito de ajudá-lo, mas não tenho informações precisas sobre isso nessa localidade....
    Aqui no Maranhão, a pintura fica entre R$ 8,00 e R$ 10,00 o m² em até duas demãos 9com emassamento junto), mas talvez pode não ser o valor de sua região... Talvez por aí esteja acima disso.
    mas caso queira, serve pelo menos como referência ( se por aí estiver mais caro, sua mão de obra nesse valor será aprazível para quem for te contratar entendeu? desta forma, vc formará uma clientela maior em menor tempo).